João Alberto entediado

 

Depois da frustração de não se eleger a vereador de Bacabal nas eleições de 2020, o ex-senador João Alberto, quatro anos depois, voltou a se colocar na disputa,  sendo o mais votado entre os candidatos que como ele postularam uma das 17 vagas na Câmara Municipal. Pela experiência adquirida ao longo do tempo em que ocupou os mais relevantes cargos públicos eletivos ou não, inclusive de governador, esperava-se que ele, de início, fosse o nome de consenso para presidir o poder legislativo, porém, não foi isso que aconteceu e, o fato, parece ter tirado o apetite do ex-senador.

Visivelmente entediado, João Alberto tem passado em branco, abandonando sessão pela metade , abrindo mão de se pronunciar na tribuna, entrando mudo e saindo calado.

Também ainda não se viu até agora nenhuma manifestação por parte dele em relação a questões que atormentam a população ou de interesse coletivo. João parece alheio ao que tem acontecido no município e há quem não descarte um pedido de licença prematuro.

A apatia talvez se deve à obrigação de viajar de São Luís a Bacabal todas as semanas e, ainda, pela idade, afinal, em outubro desse ano o ex-senador completa 90 anos.

LEIA TAMBÉM

Desatando nós e criando laços

"Entrega a cabeça dele numa bandeja"

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu