Exigente, criterioso e dividindo opiniões

Desde que assumiu o mandato de prefeito de Bacabal, Roberto Costa (MDB) divide opiniões devido ao impacto das suas primeiras medidas de governo que estão sendo direcionadas para buscar meios de corrigir falhas, identificar demandas que permanecem causando transtornos à população, e não são poucas. As duas maiores, já crônicas, são o abastecimento de água e o péssimo estado de conservação das ruas, estradas, praças e esgotos, as quais os críticos se agarram como  se fosse tarefa fácil eliminá-las em prazo tão curto.

Nestes 50 dias de gestão, Roberto tem sido presente e um tanto exigente, isso da montagem do secretariado até a seleção dos responsáveis pela direção dos inúmeros órgãos públicos municipais, como mercados, escolas, unidades de saúde e outros, sempre ressaltando que avalia critérios técnicos sem levar em conta interferência externa ou indicação política.

Com esta postura ele se diferencia, agrada muitos, mas também incomoda tantos outros, que, talvez, por isso, têm sido tão  radicais como se existisse o dom de resolver tudo tão rápido. 

LEIA TAMBÉM 

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu