"Entrega a cabeça dele numa bandeja"

Prefeito Roberto Costa com Edvan Brandão e os vereadores João Alberto e Reginaldo do Posto.

Os números revelados pelas urnas nas últimas eleições municipais em Bacabal comprovaram que fazer política insistindo nas mesmas retóricas e bravatas não surtem nenhum efeito prático, necessita de algo além de presunções. Como o próprio prefeito Roberto Costa (MDB) disse ao ler a mensagem do executivo à Câmara Municipal na abertura dos trabalhos legislativos , Edvan Brandão (PDT) fez um grande trabalho e não é fácil. "Todo mundo que passa pela cadeira de prefeito tem o intuito, justamente, de dar sua contribuição, independente da avaliação, pois todos deixam algo positivo para a cidade. O que a gente precisa é olhar pra frente", frisou.

A fala do prefeito teve alguns pontos polêmicos no que diz respeito às deficiências da antiga gestão identificadas pela equipe técnica da sua administração, porém, Roberto Costa  também reforçou a importância do respeito mútuo entre aqueles que divergem politicamente, deixando claro que prima pela boa convivência com  os que se opõe a forma dele gerir o município.

Roberto Costa e Edvan Brandão.

Roberto persiste com esse discurso para acabar de uma vez por todas versões maliciosas, sem base, de um afastamento político entre ele e o antecessor, de quem obteve apoio e não cogita prejudicá-lo, como ex-integrantes da oposição derrotada tentam induzi-lo a fazer. "Se você vai entregar o Edvan, entrega logo, entrega a cabeça dele, coloca numa bandeja e diz: olha ai Dra. Klycia [Meneses], promotora da Fazenda Pública", disse um deles.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu