ELEIÇÕES 2024: Didi Moita arrasta multidão e gera comparações com evento do atual prefeito de Lago dos Rodrigues

Multidão apoiando Didi Moita.

A tarde/noite do último sábado (17) já está guardada na memória da população e registrada na história política de Lago dos Rodrigues, isso por conta da caminhada que marcou a largada oficial da campanha a prefeito de Didi Moita, do Partido Socialista Brasileiro, e do seu companheiro de chapa Romário do Médio, do Partido Liberal. Na concentração, em frente ao Posto Vitória, e durante todo o percurso pelas ruas e avenidas do município, ficou clara a demonstração de apoio dos rodriguenses aos dois que lideram a maior frente de oposição aos desmandos do atual gestor Valdemar da Serraria.

O evento contou com as participações de candidatos a vereador e daqueles que desde o início vêm sendo fundamentais na alavancada do projeto que visa colocar Lago dos Rodrigues Rodrigues na rota do desenvolvimento, ou seja, o ex-deputado estadual Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto, que tem se destacado na Assembleia Legislativa intercedendo pelo município todas as vezes que se faz necessário, principalmente junto ao governador Carlos Brandão, outro importante aliado de Didi Moita, inclusive, dando garantias que, a partir de 2025, haverá uma parceria produtiva entre Governo do Estado e Prefeitura. 
A festa da democracia e pela libertação de Lago dos Rodrigues encerrou com pronunciamentos em praça pública. De cima do palanque, cada um deixou sua mensagem de esperança por dias melhores, no entanto, até hoje, o que também se comenta é o fiasco da carreata organizada por Valdemar da Serraria no dia seguinte. Pelas fotos e vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver a disparidade entre um evento e outro (assista abaixo). Enquanto, no sábado, Didi e aliados encerraram a caminhada do 40 falando para uma multidão, no domingo, o atual prefeito se despedia da carreata discursando para alguns gatos pingados, maioria contratada para trabalhar na campanha dele à reeleição e obrigada a permanecer no local, mesmo sem dar a mínima atenção, alguns até transitando de um lado para o outro no mesmo instante que Valdemar tentava no microfone justificar a razão de ter passado quatro anos inerte, atolado num lamaçal de graves denúncias de corrupção e com elevadíssimo nível de impopularidade. 

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu