Marcos Miranda contrata marqueteira para estancar rejeição e promover guerra de narrativas

Marqueteira contratada a peso de ouro enquanto a equipe local chupa dedo.

Depois de ser surpreendido com a rejeição ao nome do filho como seu substituto na pré-campanha para prefeito de Bacabal, o empresário Marcos Miranda foi orientado a, por enquanto, voltar a sustentar a falsa narrativa que até as convenções estará de posse de uma liminar da justiça dando as garantias legais de disputar o pleito desse ano, e, assim, ele tem feito.

Marcos Júnior, que chegou a fazer aparições relâmpagos fingindo gostar do corpo a corpo com o povo, saiu de cena e o pai é quem toca o barco novamente sozinho, teimando em associar a imagem dele à de Zé Vieira, ex-prefeito falecido.

Marcos também trabalha para diminuir o alto índice de rejeição registrado nos últimos levantamentos feitos pelos institutos de pesquisa, o último deles da Econométrica, mostrando que entre os quatro postulantes ao cargo, o ex-prefeito de Bom Lugar é o mais citado pelo eleitorado quando perguntado: "Em qual desses nomes você não votaria de jeito nenhum?".

Reação

Descrente do potencial da equipe que o acompanha desde quando resolveu se projetar na política local, Marcos meteu a mão no bolso para contratar uma marqueteira por cifras elevadas, nada perto do que é pago aos adeptos que vivem comprando brigas nas redes sociais e, até, trabalham mais e melhor, pois, basta ver o vexame que foi uma das primeiras produções da equipe da tal Cinthya Freitas (foto acima), figurinha carimbada que já fez outros trabalhos por Bacabal e não é muito bem quista entre os profissionais de Imprensa justamente por achar que sabe mais do que todo mundo e dar em troca resultados insatisfatórios.

Numa gravação de vídeo, feita nas coxas, com cortes bruscos de edição, Marcos Miranda aparece sentado num confortável sofá contando as partes boas da sua vida, desde o nascimento até os dias atuais, óbvio, deixando de fora aquelas que não soariam bem aos ouvidos dos bacabalenses  desconhecedores do outro lado da história.

Olhando para o lado, sem fixar os olhos na lente da câmera, o empresário fala em determinado trecho sobre virtudes que, pelo menos como político, a própria justiça diz que ele não tem, por exemplo, honestidade, já que Marcos Miranda é inelegível justamente por ter sido condenado pela prática de diversos crimes, dentre os quais, enriquecimento ilícito, improbidade administrativa e dano ao erário.

Pra fim de conversa 

As trapalhadas não ficam por ai. Vejamos esse trecho de uma publicação feita em um dos blogues que a marqueteira mantém no ar para disseminar fake news. "Consagrado como grande gestor e empreender, [Marcos Miranda] traz o legado de suas gestões e a de sua esposa Marlene Miranda em
Bom Lugar, que é reconhecida internacionalmente".

É isso mesmo o que você leu: a gestão da esposa de Marcos Miranda em Bom Lugar, que todo dia é citada na imprensa maranhense com denúncias de contratos superfaturados, é, segundo a marqueteira, reconhecida internacionalmente.

A verdade é que Cinthya Freitas não tem limites quando o assunto é agradar seus contratantes, tendo, inclusive, em 2020, divulgado que eu, Sérgio Matias, estaria à beira da morte por conta da covid, num total ato de desrespeito e covardia, coisa de gente sem escrúpulos e sem caráter:

LEIA TAMBÉM:

ELEIÇÕES 2024: Traduzindo os números da nova pesquisa Econométrica em Bacabal

Justiça determina a retirada do ar de matéria caluniosa contra o pré -candidato a prefeito Roberto Costa

Roberto Costa e Romarinho dão bom exemplo

Postar um comentário

1 Comentários

Close Menu