Na noite desta segunda-feira (22), o pré -candidato ao Governo do Estado Orleans Brandão, do MDB, se reuniu em São Luís com diversos prefeitos. O encontro serviu como mais uma demonstração da força que o ex-secretário de Estado tem com a classe política maranhense. "O diálogo e a união seguem fortalecendo este projeto que pensa no futuro do Maranhão. Ao lado de prefeitos de diversas regiões do estado, reafirmamos nosso compromisso de trabalhar por mais desenvolvimento e oportunidades para todos os maranhenses", publicou Orleans nas redes sociais.
O governador Carlos Brandão e o pré -candidato à reeleição, senador Weverton Rocha, do PDT, também estavam presentes.











0 Comentários