Quando passarem os quatro dias de carnaval, a população de Bacabal retornará à rotina consciente que valeu a pena aceitar o convite do prefeito para se divertir no espaco preparado pelo município para receber os foliões, com a máxima segurança.
Como já explicado em outra publicação do omaranhense.com.br, a organização do carnaval foi um desafio para todos os novos prefeitos em razão do curto tempo entre a posse e o evento, dificultando as contratações das atrações, palco, som e luz, entre outras coisas que uma festa dessa grandeza exige. Isso, sem citar que o prefeito Roberto Costa (MDB) inovou ao contribuir financeiramente com os vendedores ambulantes, disponibilizando para cada um deles o valor de 300,00 R$ (trezentos reais), destinados à compra de cervejas, refrigerantes, água mineral e outros produtos que estão sendo vendidos em suas barracas padronizadas.
A proibição do acesso de pessoas com garrafas de vidro assegura mais sensação de segurança às famílias presentes no Centro Cultural. A parte da limpeza também merece destaque.
0 Comentários