Quase todas as vezes que utiliza as redes sociais ou concede entrevista à imprensa local, o prefeito Roberto Costa (MDB) recorre à palavra "prioridade" para se referir ao planejamento estratégico da sua gestão. Foi assim com o abastecimento de água, trânsito, infraestrutura, educação e outros. Em todo caso, tal fato demonstra o quanto são diversificadas as demandas sob sua responsabilidade e que ele não medirá esforços para livrar a população dos transtornos que cada uma delas causa, e não é de agora.
As constantes interrupções no abastecimento de água e a baixa qualidade do líquido precioso, há muito são alvos de reclamações, mas, como afirmou o prefeito em uma das suas primeiras falas após assumir o cargo, buscar meios de sanar esses problemas é questão de tempo, algo que tem urgência, no entanto, havemos de reconhecer: isso não é algo que acontece da noite para o dia e nem num estalar de dedos, depende de muitos fatores alheios a capacidade financeira do executivo, para tanto, Roberto Costa aproveitou uma das suas viagens à Brasília/DF para bater à porta do Ministério das Cidades e ter uma audiência sobre o assunto com o titular, da pasta, ministro Jader Barbalho Filho.
Roberto estava acompanhado da diretora geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal, Flavia Pascoal.
REFLEXÃO DO DIA
"Sempre haverá o que reclamar, o que cobrar, o que comprar, o que pedir e o que sentir falta. Nenhum ser humano pode ser completo e sempre haverá um espaço vazio a ser preenchido".
0 Comentários