Engenharia do caos frustrada com o sucesso do carnaval

Os dois primeiros dias de festa foram suficientes para calarem os engenheiros do caos que há todo tempo tentaram prejudicar o carnaval realizado pela prefeitura de Bacabal, no Centro Cultural, criticando pela demora no anúncio da programação e, posteriormente, desdenhando das atrações. No entanto ,no sábado e domingo o espaço ficou repleto de foliões locais e vindos de diversos municípios da região, atraídos pela organização, com destaque para o esquema de segurança.

Na verdade, essas manobras tiveram viés político eleitoreiro no sentido de desgastar a imagem do início da gestão do prefeito Roberto Costa (MDB), que, mesmo antes de ser eleito para ocupar o cargo, já era detentor de um alto índice de popularidade e aprovação pelas ações que promoveu em benefício da coletividade bacabalense durante seus três mandamentos e meio na Assembleia Legislativa.

Nesta segunda-feira (3), penúltimo dia de carnaval, a expectativa é novamente de um grande público, confirmando que a prática de injetar intencionalmente falhas em um governo para testar sua resiliência não encontra respaldo  quando o povo é suficientemente inteligente para distinguir as boas das más intenções.

LEIA TAMBÉM:

Prefeito Roberto Costa supera dificuldades e está promovendo o melhor carnaval da região

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu