![]() |
O renomado jornalista Léo Dias também divulgou o caso envolvendo bacabalense. |
A relevância desmedida que os internautas dão a eles é seguida também pela imprensa, principalmente, as TVs brasileiras. Sendo, que, assim, parte deles passa a colocar-se num verdadeiro pedestal, redoma de vidro, e, se, colocados contra a parede, dependendo da grana que acumularam com as práticas comerciais e as ilícitas, logo, aparece quem não queira admitir que dispensem a eles tratamentos que se assemelham aos dados a todos e qualquer um que resolve andar pelo caminho do crime, como vemos rotineiramente mundo afora.
Gabi Cazemiro
Situação parecida aconteceu nesta quinta-feira (20), pela manhã, quando foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva em desfavor de Maria Gabriela Casimiro da Silva, a Gabi Cazimiro.
O mandado judicial visava apreender veículos, joias, valores e quaisquer objetos ilícitos. Além de Bacabal (MA), onde ela reside com a família, as ações policiais se desenvolveram, simultaneamente, em Juazeiro do Norte (CE), Barbalha (CE), Fortaleza (CE), Feira de Santana (BA) e Munhuaçu (MG).
Foram apreendidos documentos, cadernetas de anotações, um veículo SW4, dinheiro em espécie, celulares e notebooks.
A Justiça do Estado do Ceará decretou o bloqueio das contas da influenciadora.
Autuado em flagrante
Quanto ao esposo de Gabi Cazimiro, foram apreendidas cinco canetas de mounjaro, medicamento para o diabetes e controle de peso, que eram vendidas por ele pelas redes sociais e o valor máximo pode variar entre R$ 970,07 e R$ 3.836,61. Paulo Avião, como é conhecido, foi autuado em flagrante pelo cometimento do crime pertinente.
Repercussão
O caso do casal bacabalense ocupou enorme espaço nas mídias social e televisiva, causando indignação da influenciadora, apelidada de "Musa do Tigrinho". Ao deixar o Hospital Geral de Bacabal para onde foi levada trancada na traseira da viatura policial para fazer o exame de corpo de delito, Gabi Cazimiro bateu boca com repórteres e youtuberes, os ameaçando de processo por fake new. "Deus é fiel e, posteriormente, iremos esclarecer tudo. Eu nunca enganei ninguém e todos são cientes disso, gente. O processo está correndo sob segredo de justiça e vocês divulgando é crime. Nem a Polícia Civil teve acesso. De volta à viatura, ela ainda esboçou um sorriso de canto de boca.
Em seguida, o casal foi encaminhado para a Penitenciária do Piratininga, na zona rural do município.
Vale ressaltar que todas informações contidas nesta publicação e em outra foram repassadas à imprensa pela Polícia Cívil do Maranhão, por meio da Assessoria de Comunicação.
Imagens gentilmente cedidas pelos
youtuberes Romarinho Bacabal e Randyson Laércio.
LEIA TAMBÉM:
0 Comentários