LINHA DIRETA: Sérgio Miranda rasga o verbo e conta quem é Marcos Miranda: "Ladrão, mentiroso e obcecado por dinheiro"

Marcos, Marlene Miranda e Sérgio.

Há uma expressão popular que diz: "quem não te conhece que te compre", e isso é a mais pura e absoluta verdade, foi criada para demonstrar que não se deve confiar em uma pessoa só pelo que ela fala ou pela aparência. Por isso, vou reproduzir nesta segunda matéria da série LINHA DIRETA a fala e a imagem de um político do município de Bom Lugar que conhece como poucos a trajetória de vida pública e pessoal de Antonio Marcos Bezerra Miranda, ex-prefeito  que tem sido vendido ao povo de Bacabal como um "bom moço", capaz de num passe de mágica resolver todas as demandas, como se o interesse dele, no fundo, fosse esse.

Me refiro a Antônio Sérgio Miranda de Mello, que apesar de carregar o mesmo sobrenome, não é parente de Marcos.

Vamos lá... 🔥

Sérgio foi prefeito por dois mandatos, de 2009 a 2016, sendo eleito a primeira vez  contra Rogério Costa, o Pitbull, com o apoio de Marcos Miranda, prefeito da época.

Em 2016, já rompido politicamente com Marcos, resolveu apoiar Luciene Costa, esposa de Pitbull, que venceu Professora Marilene, do PCdoB. Foi durante essa campanha eleitoral que Sérgio, de cima do palanque, durante o comício de encerramento e perante uma multidão, contou com riqueza de detalhes quem verdadeiramente é Marcos Miranda, citando fatos relacionados a parceira política dos dois, como também fazendo referências às condenações que tornaram o ex-prefeito inelegível por crimes de enriquecimento ilícito, dano ao erário, improbidade administrativa, dentre outros.

No discurso, Sérgio utilizou termos pesados ao falar de Marcos. "As famílias de Bom Lugar elegeram esse cidadão que não pode mais ser chamado assim, e sim de ladrão, porque está provado que ele é ladrão. O povo de Bom Lugar, a justiça do Maranhão e do Brasil sabem disso", frisou sob aplausos da população.

Sérgio também voltou no tempo para lembrar da campanha de 2000, quando ele e Marcos disputaram contra Zezuíta Pereira, a Zuíta, primeira prefeita daquele município (1997 a 2000), esposa de Damião José da Silva, liderança política de Bom Lugar quando ainda era povoado de Bacabal (ambos são falecidos).

"Ele [Marcos Miranda] deve se lembrar de quando nós disputamos a eleição contra a Zuíta. Ele venceu com o meu apoio e de toda a minha família. Eu não falei disso antes porque ele é mentiroso. Então não venha dizer que é o 'pai da pobreza', porque você é o 'ladrão da pobreza'. Eu falo porque está provado na justiça, e falo isso com tristeza porque ajudei você a chegar duas vezes como prefeito".

Em relação à campanha em que Marcos Miranda concorreu à reeleição, em 2004, Sérgio revelou que ele andou escondido alegando ter medo de ser morto, mas na verdade estava temendo perder a eleição. "Mentiu, traiu seus aliados, então, ele estava na casa dele quando cheguei lá. Se faz de vítima, dizendo que é ameaçado a todo momento, medo de ser morto, de ser perseguido, mas tudo é pura mentira, Bom Lugar sabe disso. Tudo que aconteceu na vida dele é porque fez por onde. Quanto cheguei na casa dele e ele estava num quarto acuado, foi Sérgio Miranda que o socorreu. Aí fomos para às ruas e conseguimos vercer, dando a ele o segundo mandato".

Sérgio finalizou o contundente discurso desmentindo o que Marcos e o grupo diziam. "Eles andam dizendo que carregaram Sérgio Miranda nas costas, carregaram sim, mas foi com meus recursos e suor. Me elegi porque o povo acreditou nas minhas propostas, pelo meu trabalho, não foi por causa dele [Marcos]. Ele é obcecado por dinheiro, louco por dinheiro".

ASSISTA ABAIXO:

Reconciliação 🤝

Na última eleição, em 2020, Marcos e Sérgio se reconciliaram e passaram a conviver politicamente em harmonia, com o primeiro indicando a esposa Marlene Miranda como candidata a prefeita e o segundo indicando Irmã Rosinha como candidata a vice. Venceram a disputa e estão no exercício do mandato.

Café amargo ☕

Mesmo estando unidos novamente, a ausência de Sérgio foi sentida no café da manhã que Marcos fez em Bacabal, no dia 20 de julho, para continuar fingindo que reúne condições jurídicas de se candidatar a prefeito e repetir no município os desmandos e as mentiras que Sérgio Miranda escancarou. E, nesta quinta-feira (25), esse mesmo Sérgio foi anunciado como candidato a vice-prefeito de Marlene Miranda que concorre à reeleição em Bom Lugar (foto acima). "Anunciamos com entusiasmo nosso pré-candidato a vice-prefeito Sérgio Miranda que se junta a nós não apenas como líder, mas um companheiro de luta e trabalho".

FRASE DI DIA

"Há quatro coisas que não voltam atrás: a pedra, depois de solta da mão; a ocasião, depois de perdida; o tempo, depois de passado: e a palavra, depois de proferida."

LEIA TAMBÉM:


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu