Presos armados, homens disseram ter sido contratados por Marcos Miranda. |
Durante este período eleitoral tem sido cada vez mais comum relatos de moradores sobre indivíduos estranhos, em atitudes suspeitas, circulando armados por Bacabal, como aconteceu na tarde do último sábado (28), quando dois homens foram presos observando a movimentação de pessoas em frente ao comitê de campanha do candidato a prefeito Roberto Costa, do MDB. identificados como Vilmar Mendes da Silva e Luis Domingos Pinto Machado, ambos têm passagem pela polícia e já cumpriram pena no Maranhão e em outros estados.
Ao perceberem a presença dos policiais, ainda tentaram empreender fuga utilizando uma motocicleta, sendo que durante a perseguição acabaram caindo do veículo. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo municiadas e seus aparelhos celulares.
Dupla presa no sábado em frente ao comitê do candidato Roberto Costa. |
Encaminhados à 16a. Delegacia Regional de Polícia Civil, permanecem presos e serão ouvidos novamente na manhã desta segunda-feira (30) para prestarem maiores esclarecimentos sobre o que, de fato, vieram fazer em Bacabal.
Além dos casos citados acima, a polícia ainda investiga o incêndio criminoso que teve como alvo o prédio e equipamentos da TV Cidade, afiliada da Record, ocorrido na madrugada da última quinta-feira (26).
Equipamentos incendiados. |
ENTENDA O CASO:
Marcos Miranda é acusado de mandar invadir e atear fogo em emissora de TV em Bacabal
Justiça diz que prisão em desfavor de vereador aliado de Marcos Miranda foi efetuada legalmente
0 Comentários