Vereador acusado de receber favorecimentos para se manter calado. |
A gestão do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, sempre se destacou por vários aspectos e podemos dizer que o mais importante deles é o fato como lida com as críticas, que, muitas vezes, ultrapassam todos os limites e invadem a vida pessoal. Com esse comportamento, além de ter evitado maiores dissabores, contabilizou amigos e admiradores, que, em parte, nem integram a equipe de governo ou o grupo político da situação. Para dizer a verdade, o atual gestor praticamente não teve oposição na classe política local, tanto é que foi preciso vir alguém de fora para, pela força do dinheiro, ocupar esse posto tentando tornar o céu de brigadeiro em nuvens pesadas, raios e trovoadas.
A tentativa, mesmo em vão, causou uma reação, como podemos notar ultimamente quando vemos a mudança de postura do vereador Feitosa, aquele acusado de se manter calado por três anos e meio em troca de favorecimentos.
Com mais um pleito eleitoral chegando e temendo não se reeleger, o vereador tem apelado para tudo, inclusive, tentando que o youtuber Romarinho, companheiro dele na oposição, fosse impedido de concorrer a uma vaga na câmara, só cessando seu intento após o profissional de imprensa ameaçar "jogar merda no ventilador" e detona-lo para a população. "Agora ele lembra [do povo] porque estão chegando as eleições, passou mais de três anos calado, no pipo, igual menino quando sai da barriga da mamãe. Pipo na boca desse vereador que só agora se intitula ser de oposição".
Romarinho esticou mais a corda. "Pode falar para o papa, pode falar para quem quiser. O [perfil] do Instagram é meu, o celular é meu, aqui falo o que quero, o que o povo está sentindo. Me compra um bode, cambada de sem vergonha, criem vergonha na cara de vocês. Eu falo e não peço segredo, a corriola de babões pode falar até para o papa".
No desabafo, o youtuber e pré -candidato a vereador demonstra não temer represálias. "Eu estou dizendo: do jeito que vocês vierem daí, eu vou daqui. Agora aparece um engraçadinho [Feitosa] para gravar vídeo, para dizer que está do lado do povo. É só mentira, rapaz. Esse vereador passou o tempo todo calado, sem falar nada pela população. Comeu no prato do Edvan e do Emílio e agora quer dizer que é oposição. Bacabal nunca teve vereador de oposição. O pau que dá em Chico, dá em Francisco, e ainda em vereador descarado, que agora aparece com a cara lambida".
Visivelmente revoltado com a covardia de Feitosa, Romarinho foi mais fundo nas palavras. "Agora o Edvan não presta, né? Mas antes tinha até pix na cueca. Pra cima de mim não cola, só calo se me matarem, porque estou sabendo o que vocês estão querendo tramar pra cima de mim. Bacabal nunca teve oposição, olha que eu sei de muita coisa, isso pode até feder. Bacabal, eu jogo toda a merda no ventilador".
Intimidado, o vereador até hoje não rebateu as duras acusações do youtuber e continua fazendo jogo de cena com o eleitor. Nesta sexta-feira (12) ele visitou um galpão alugado pela prefeitura para guardar veículos da frota do município, como ambulâncias e ônibus escolares. Com o peito inflado, os olhos esbugalhados e a voz grossa, ele gravou vídeo para as redes sociais fazendo afirmações do que ele não sabe e nem se preocupou em procurar saber antes de encenar o espetáculo.
Depois de tudo, a única certeza que se tem é que, como político, Feitosa acima de tudo é um tremendo comediante.
0 Comentários