ELES FAZEM DE CONTA QUE SOU LIXO!. "Polêmico" abandona grupo Marcos Miranda soltando marimbondos

Campanha eleitoral, principalmente municipal, costuma aflorar o ímpeto de simpatizantes dos políticos envolvidos de alguma forma na disputa. Em Bacabal nunca foi diferente. Há quem defenda com umas e dentes os candidatos da situação e tantos outros que matam e morrem pela oposição.

Vez ou outra tem quem se decepcione e cai na real que não vale a pena tanto esforço assim, como foi o caso de Antônio Cutrim, o Polêmico, ex-candidato a vereador que utiliza as redes sociais para denunciar os problemas da administração municipal e promover o nome do empresário Marcos Miranda, isso, pelo menos até este sábado (13). É que no começo da noite passou a circular em grupos do Whatsapp um depoimento dele bastante contundente declarando que a partir daquele instante estaria abandonando o grupo político do ex-prefeito de Bom Lugar, alegando não ter por parte dos integrantes o respeito devido. "Desculpa a expressão, aqueles c* de sapo querem blindar o homem [Marcos Miranda] e quando a gente vai pedir alguma coisa, eles fazem de conta que sou um lixo. Eu chego lá, estão em reunião. Ligo para Paulo Campos [coordenador da campanha], ele não me atende, quando atende, é uma semana depois. Aí eu fico naquela expectativa prometendo as coisas para as pessoas. ,Meu nome é que está em jogo, então, pra ficar na merda, eu fico logo dentro do tacho. Boa sorte para eles, mas o Polêmico  não aguenta desaforo", disse.

O desabafo de Antonio Cutrim foi feito ao advogado Dr. Bento Vieira que gravou e, com a devida autorização, publicou na internet.

Independente das razões, o caso do Polêmico expõe uma realidade que muitos tentam mascarar: Marcos Miranda é um político propaganda enganosa e o tempo vai provar isso.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu