Vereadores Maurício, Anderson Viana e Feitosa querem tirar Romarinho do páreo. |
Quem acompanha o apresentador, repórter e youtuber Romário Alves, o Romarinho, pela TV ou internet, certamente já ouviu ele utilizar em suas reportagens a seguinte expressão: "CPF cancelado", que significa dizer que alguém tombou morto, pela polícia ou desafeto.
No caso aqui, o que querem fazer com ele não chega a tanto, longe disso, mas a intenção é matar prematuramente a carreira política dele, que, como todo mundo já sabe, esse ano resolveu disputar pela oposição uma das dezessete vagas na Camara Municipal de Bacabal.
Filiado ao União Brasil, a princípio Romarinho era tido como um trunfo e puxador de votos devido a sua grande popularidade, porém, com o tempo colegas de partido passaram a vê-lo como a pedra no sapato que precisa ser extirpada, arrancada do meio, pois, diferente do que imaginaram aqueles que só agora aparecem como opositores ao governo municipal, Romarinho não tem aceitado ser usado como trampolim e muito menos burro de carga para essa mesma gente oportunista, críticos de ocasião, que num passado bem recente, segundo denúncias, recebiam propina para se manterem calados.
Trizetas
As investidas contra a candidatura do youtuber têm sido cada vez mais intensas e, pelo que revelou o polêmico advogado Dr. Bento Vieira nesta sexta-feira (21), pelo menos três vereadores da atual legislatura estariam por trás de tudo. "Está havendo uma briga muito grande lá na [fazenda] Boa Hora, eles querem tirar Romarinho de tempo. No partido União Brasil já fizeram de tudo, foram em cima do Marcos Miranda para não deixar ele sair candidato, e hoje ele chegou assustado me dizendo isso. Os trizetas querem rifar Romarinho, quem são eles? Feitosa, Maurício e Anderson Viana, porque estão doidos para Romário elogia-los, mas não tem como, vocês recebiam 'jabá' e quando ele diz vocês zangam", frisou Dr. Bento.
No caso do vereador Feitosa, pesa a acusação de ter recebido "pix na cueca", como omaranhense.com.br repercutiu no início desta semana. Reveja no link abaixo.
Ainda sobre a questão pré-eleitoral, o advogado Dr. Bento fez um comentário, com tom sarcástico, dando a entender que a candidatura de Marcos Miranda a prefeito é uma falácia, não se viabiliza em função das condenações que o tornaram inelegível e pela falta de coragem. "Meus amigos! Faz tempo que a gente ouve assim: Marcos Miranda vem aí, e todas às vezes que isso acontece eu vou alí para um terreno perto da Polícia Rodoviária esperar, já levei até binóculo. Olho, olho, olho e nada. Então, eu não sei que pré -candidatura é essa, que diz que vem hoje e vem amanhã", disse o advogado.
EM TEMPO: Partidos e federações poderão realizar, entre 20 de julho e 5 de agosto, suas convenções partidárias. Portanto, até que isso aconteça, o desejo de Romarinho em colocar seu nome na disputa estará severamente ameaçado.
0 Comentários