'Flanelinha' é denunciado pelo rapto das filhas em escola da zona rural

Foto do suspeito divulgada pela Polícia Militar.

O pai de duas crianças que residem com a mãe no povoado Aldeia do Odino, na zona rural de Bacabal, está sendo apontado como sendo a pessoa que as raptou da escola, na manhã desta segunda-feira (27). A situação foi denunciada à Polícia Militar pela ex-esposa dele e mãe das meninas.

Informações ainda não confirmadas dão conta que Jaime Almeida Salgado, que trabalha como flanelinha na praça Silva Neto, em frente ao Armazém Paraiba, na sede do município, estaria de posse de uma arma, branca ou de fogo,, dirigindo um carro de cor prata - provavelmente sem o consentimento do proprietário - utilizado para levar as filhas.

Sargento PM Marques na residência dos avós das crianças.

O youtuber e repórter Romário Alves acompanhou o caso com exclusividade e ouviu o Sargento PM Marques que esteve na localidade colhendo informações na casa dos avós das crianças, onde elas e a mãe também residem. Incursões foram feitas por guarnições do 15° BPM e, pouco tempo depois, as crianças foram encontradas na casa de uma das tias delas, irmã de Jaime Almeida, que não foi localizado.

Depois de apresentadas ao Conselho Tutelar as meninas serão devolvidas à mãe.

Suspeito aguardando as filhas.

EM TEMPO: Em contato com omaranhense.com.br a diretora da unidade escolar do povoado disse que as alunas já haviam saído da sala de aula e estavam chegando em casa quando foram abordadas pelo pai que - como mostra uma foto enviada por um leitor - aguardava as duas dentro do carro.

Ao ir buscar as filhas na casa da ex-cunhada, a mãe disse ter sido ameaçada pelo pai delas ao se recusar entrar no carro.

Mãe das meninas e a irmã do acusado prestando informações para a polícia.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu