Layane Melo e Nicole Sousa (grávida). |
Dois casos tristes ocorridos nesta sexta-feira (19) e revelados nas redes sociais pela TV Impacto e pelo jornalista Francisco Vale, chocaram a população do nosso estado. No primeiro, uma mulher identificada como Layne Melo de Sousa dos Santos foi morta a tiros e o companheiro dela, de nome Diogo, ficou ferido após uma discussão numa loja de conveniência em Itapecuru-Mirim.
O caso aconteceu na madrugada.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, o casal havia comprado umas fichas de cerveja na conveniência de um posto de combustível. Antes de ir embora, tentou receber de volta o valor em dinheiro da bebida não consumida, quando houve o desentendimento com um funcionário do caixa, conhecido como Manoel “Tote”, que aguardou o casal sair do estabelecimento e efetuou os disparos de arma de fogo, na avenida Professor Antonio Olívio Rodrigues, na calçada de uma clínica médica.
Layne estava pilotando a motocicleta e morreu no local. Diogo foi atingido no braço e sobreviveu.
A Polícia Militar segue as buscas na tentativa de prender o criminoso.
Segundo caso
Já no município de Santa Luzia, a jovem Nicole Sousa, de 21 anos de idade, grávida de três meses, foi encontrada morta, pela família, dentro da própria residência, localizada próximo ao matadouro público.
De acordo com familiares, o companheiro de Nicole, Walison Lima, de 22 anos, disse que ela teria “feito uma besteira “, sugerindo que a mesma recorreu ao suicídio por enforcamento.
Para os parentes, sobre o caso pairam muitas dúvidas pelo fato da jovem ser constantemente agredida pelo companheiro.
O corpo de Nicole Sousa foi levado ao hospital onde foi constatado o óbito. No momento, Walison Lima estava na mesma unidade de saúde e acabou sendo conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia Regional de Santa Inês.
0 Comentários