"Fora do jogo" Lahesio mira pasta da saúde do estado ou da capital

Expectativa de Lahesio "Bom Fim", o arregão

Com probabilidade de ficar sem legenda para disputar as eleições deste ano, Lahesio "Bom Fim", filiado ao Novo, que desistiu da pré -candidatura a governador sem comunicar a ninguém, nem mesmo ao partido, agora estaria mirando outros horizontes.

Médico e ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio já teria a "moeda de troca"  para negociar seu apoio a governador, e, como ele mesmo admitiu que iniciou conversações com Eduardo Braide, do PSD, colocaria na mesa de negociações a titularidade da Secretaria de Estado da Saúde, em caso de vitória do ex-prefeito de São Luís; e numa eventual derrota, o comando da Secretaria Municipal de Saúde da gestão Esmênia Miranda, na capital do estado.

O que Lahesio na realidade quer é um pé-de-meia para não sair do processo atual de mãos abanando, e estaria fixando residência na Ilha do Amor para se manter próximo do que imagina ser seu próximo local trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu