Na segunda-feira (14), o governador Carlos Brandão (PSB) abriu as portas do seu gabinete, no Palácio dos Leões, em São Luís, para receber a prefeita Marlene Miranda levando à tiracolo o esposo Marcos Miranda, candidato a prefeito derrotado em Bacabal e condenado por desvio da merenda escolar entre outros crimes durante o período que administrou o município, entre 2001 e 2008.
Nas redes sociais a prefeita afirmou que a reunião com o governador foi produtiva e acolhedora, e anunciou que em breve teria novidades para os bomlugarenses.
Uma semana depois ela estava de volta à nossa capital para receber das mãos do próprio Carlos Brandão as chaves de uma ambulância do tipo Suporte Avançado, equipada com ar-condicionado, direção hidráulica, cilindros de oxigênio, maca retrátil, prancha rígida, cadeira de rodas e kit de primeiros socorros. "Mais uma conquista para a saúde do nosso povo", frisou Marlene Miranda.
Porém, nem bem virou as costas, o governador passou a ser alvo de ataques patrocinados pelo esposo da prefeita, demonstrando que ele não é digno de confiança, tanto é que a agenda que Brandão deveria cumprir nesta sexta-feira (25) em Bom Lugar foi cancelada, sendo transferida para outros municípios. "O governador não se sentiria à vontade" revelou uma fonte ouvida pelo o maranhense.com.br.
Veja abaixo a programação elaborada pelo Gabinete do Governador e que foi cancelada de última hora.
0 Comentários