Em visita ao Palácio dos Leões à reboque da esposa Marlene Miranda, nesta segunda-feira (14), o candidato a prefeito derrotado na última eleição em Bacabal, fazendeiro Marcos Miranda (União Brasil), se queixou do tratamento especial que o Governo do Estado tem dado ao chefe do executivo bacabalense. Na oportunidade, o próprio Carlos Brandão (PSB) fez questão de lembrá-lo, que, diferentemente dele, Roberto Costa (MDB) sempre foi um parceiro fiel e atualmente preside com sabedoria a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).
A ida de Marcos a São Luís não teve só a intenção de queimar o filme de Roberto. Na pauta de reinvidicaces eleitoreiras estava a solicitação de cargos na gestão Carlos Brandão sob o pretexto de cobrir os gastos com a folha de pagamento para manter pseudos lideranças de segunda e terceira prateleiras da política local, e que em nada agregam.
Chantagem barata
Segundo fontes consultadas pelo omaranhense.com.br, Marcos se entusiasmou a ir ao Palácio dos Leões por acreditar que o fato dele recentemente ter levado a Bom Lugar o vice-governador Felipe Camarão (PT) poderia ser utilizado como moeda de troca.
Após a reunião, o candidato a prefeito derrotado saiu convencido que a queda de braços com Roberto permanece indigesta para ele, e, que, o melhor caminho é aceitar a condição de preterido pela alta cúpula da classe política maranhense, sabedora da sua ficha criminal e da pouca abrangência eleitoral, limitando-se a Bom Lugar e uma fatia da capital do Médio Mearim onde já demonstrou não se criar politicamente .
Indiferença
Em suas redes sociais, o governador ignorou completamente o encontro com Marcos Miranda, limitou-se destacar a marca de 124 prefeitas e prefeitos do Maranhão recebidos por ele e sua equipe de governo, sem fazer nenhuma referência a Marcos Miranda. "Começamos a semana em diálogo com mais 12 gestores, escutando demandas e reforçando parcerias que levam mais benefícios diretamente para a população. Já garantimos a entrega de uma viatura de polícia e uma ambulância para cada cidade. E vamos continuar nesse ritmo até nos reunirmos com todos dos 217 municípios do Maranhão", disse.
0 Comentários