Retroceder é para os fracos e covardes!

Prefeito Roberto Costa seguro nas mãos de Deus e braços do povo.

Autoridade é o poder de mandar e ser obedecido, ou seja, o direito de decidir e fazer com que alguém obedeça, isso inclui os prefeitos dos 217 municípios do nosso estado, que também fazem parte dos 5.570 do Brasil. 

Todos, aliás, de alguma forma, hora ou outra, contrariam os interesses de terceiros ao adotarem medidas rígidas pelo controle das finanças e moralidade da coisa pública.

Quando são eleitos, é como se recebessem do povo, procuração, carta branca, para agirem em nome e em defesa do bem comum da coletividade. Em absolutamente hipótese nenhuma podem ds esquivar dessas responsabilidades com pretexto de cansaço, e, muito menos, medo de serem mortos.

"Toda autoridade é constituída por Deus" é frase bíblica (Romanos 13:1-7). Significa que todos os governos foram instituídos por Deus e estão sob a sua vontade.

Prerrogativas

Mesmo sabendo que na sociedade há hipócritas, teleguiados, com preguiça até de pensar, e emprenhados pelos ouvidos, não é de se  admirar que haja quem assine embaixo das ideias de quem inverte a ordem dos fatores, achando que autoridades devem ceder suas vontades à criminosos, deixando de cumprir suas atribuições inerentes aos cargos que ocupam e até como cidadãos.

Ponto final

Creio que a intenção, de caso pensado, é única e exclusivamente incutir na mente da população a ideia de que a imagem de homem público honrado que Roberto Costa construiu ao longo dos anos, está arranhada.

Portanto, que Deus seja escudo da vida do nosso prefeito e o afaste dos olhos dos "seca pimenteira".
LEIA TAMBÉM:

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu