Leve, livre e solto...

Roberto Costa se exercitando para cuidar da saúde.

Personalidade é o conjunto que define a forma como uma pessoa pensa, sente e age. Um processo complexo e único, que se desenvolve ao longo da vida. Por isso, confesso que até agora não conseguir entender como alguém pode sugerir a um político com essas características que não saia às ruas da cidade que administra para evitar ser morto.

Roberto iniciou a vida pública ainda muito jovem, atuando no movimento estudantil, para só posteriormente exercer cargos públicos, a começar por assessor do ex-governador João Alberto de Souza, tendo sido ainda secretário de Estado e deputado estadual por três mandatos e meio, num total de 14 anos, e, mais recentemente, eleito com folga a prefeito de Bacabal, município escolhido por ele como principal base das suas ações, principalmente,  no âmbito social, beneficiando em grande parte a camada mais vulnerável da população bacabalense. 

Por essas e outras fica impossível imaginar que um político desse naipe seja impedido de fazer um simples exercício físico para cuidar da própria saúde, como também aproveitar para acompanhar o andamento das obras e serviços em benefício da coletividade.

Há políticos e políticos. Uns com o perfil do atual prefeito de Bacabal e outros com a vida pregressa duvidosa, relacionada a crimes de pistolagem, tentativas de homicídio, e uma avalanche de condenações por dano ao erário.

Com todo respeito, o youtuber que sugeriu que Roberto Costa fique recluso em casa, deve ter o confundido com políticos que agem disfarçados de bons moços, inclusive, se colocando como opção a prefeito.

Um que administrou município vizinho se encaixaria perfeitamente, como uma luva,  nesta ideia sugerida pelo advogado, empresário, professor e dono de canal no YouTube.
ENTENDA O CASO:

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu