Se nestes 105 anos de Bacabal, tivéssemos tido um prefeito que não cedesse aos interesses pessoais dos vereadores, a coinciência política dos moradores e da própria classe política local, certamente, seria aguçada e o parlamento municipal mais respeitado e produtivo.
Utilizar-se de fatos isolados envolvendo esse ou aquele servidor da prefeitura para querer macular a gestão é buscar distinguir-se dos colegas igualmente porta-vozes do povo, como explicou o atual prefeito Roberto Costa (MDB) durante sessão solene que marcou a abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal, na manhã do dia 5 de fevereiro deste ano.
Naquela oportunidade, Roberto Costa fez questão de ler pessoalmente a mensagem do executivo, carregada de agradecimentos e referências especiais, como as dirigidas ao vereador João Alberto (MDB), de quem foi assessor.
Em tom conciliador, o chefe do executivo bacabalense disse que a Câmara de Vereadores representa o verdadeiro sentimento da população, o que demonstra a visão e o respeito dele para com aquela Casa e pelos seus integrantes.
0 Comentários