Ex-prefeito derrotado e corrupto de São Luís Gonzaga resolve aparecer

Dr. Júnior à esquerda.
Durante o período em que administrou a Terra do Cuxá,  de 2017 a 2024, Dr. Júnior volta e meia estampava as páginas policiais da imprensa maranhense devido a série de denúncias sobre a má administração, má gerência, apropriação indébita de fundos repassados pelo Estado e União, que partiam dos órgãos e instituições da ordem jurídica atuando na proteção de direitos individuais e coletivos da sociedade, a exemplo do Ministério Público do Maranhão (MPMA).


Com a imagem desgastada perante a população de São Luís Gonzaga do Maranhão, o agora ex-prefeito sequer teve a capacidade de  trabalhar um nome capaz de vencer a última eleição, em 2024, e sucedê-lo.

Várias possibilidades foram ventiladas, porém, nenhuma emplacou, uma delas a do então vereador líder da oposição na Câmara Municipal, Dico Salazar, derrotado facilmente nas urnas pelo médico Dr. Emanoel Filho, do MDB, que nos seus primeiros doze  meses de mandato já se destaca por adotar medidas relevantes e inéditas, pelo bem comum da sociedade gonzaguense, uma delas o pagamento do 13° salário aos servidores municipais contratados, algo nunca visto no município centenário.

Essa postura do novo prefeito tem causado inveja em Dr. Júnior que reapareceu destilando veneno e, inclusive, taxando a população de medrosa e conveniente por não pressionar Dr. Emanoel Filho, como faziam com ele.

LEIA TAMBÉM
:


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu