Vereador Melquíades Neto disputa reeleição para dar continuidade ao eficiente trabalho em prol de Bacabal

Vereador Melquíades Neto, presidente da Câmara. 

Nas eleições deste ano, entre os vereadores que buscam renovar o mandato, está Melquíades Neto, do MDB, que, antes de realizar o sonho de representar seus conterrâneos no parlamento do município, lutou bastante. Persistente, mesmo ficando na suplência por pelo menos duas vezes, não desistiu, até que no pleito de 2012, enfim, sagrou-se vitorioso com expressivos 1.441 votos.

Tendo correspondido ao eleitorado e ao povo em geral, foi reeleito em 2016 e, em 2020, enfrentando uma campanha desafiadora, assegurou seu terceiro mandato.

Eleição da Câmara

Melquíades presidindo sessão ordinária no novo prédio da Câmara.

Com a bagagem adquirida ao longo desse tempo e com a total confiança dos colegas, na metade da atual legislatura Melquíades Neto foi eleito para presidir a Câmara e, deste então, vem mostrando do que é capaz. Respeitador das leis, cumpre com firmeza as atribuições delegadas ao cargo e, com rigidez, mantém no controle os gastos financeiros da Casa, o que possibilitou pôr em prática e concretizar a tão esperada reforma da estrutura física do prédio do poder legislativo, que, antes acanhada e aquém de um município do porte de Bacabal, agora orgulha os frequentadores que assistem as sessões ou tratam variados assuntos com os vereadores em seus respectivos gabinetes.

Justa homenagem

O prédio da Câmara passou a se chamar Palácio Vereador José da Costa Santos”. "Eternizamos o nome do saudoso vereador José da Costa Santos, mais conhecido como 'Zé dos Santos', que contribuiu com o desenvolvimento de Bacabal e deixou um legado admirável de homem público e cidadão de bem. Parabenizo toda a família em nome do amigo e ex-vereador Dr. Jeferson Santos e agradeço o apoio desta augusta Casa de leis", disse o presidente.

Mas não foi só isso!

No curto período que está na presidência, Melquíades Neto também assegurou outros feitos importantes, a exemplo da reforma da Lei Orgânica do Município, com adequações em seus textos, em face das mudanças constitucionais e jurisprudenciais e das demandas político-sociais mais recentes.

*Colaboraram os jornalistas Abel Carvalho e Wanderson Ricardo

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu