DENÚNCIA GRAVE! População denuncia centro de saúde sem atendimento em São Luís Gonzaga por conta de reunião política na casa de Dico Salazar

Servidores da prefeitura na residência de Dico Salazar.
"A água bateu no pescoço" é um provérbio bastante popular utilizado quando se quer dizer que alguém está no seu limite, no desespero, ao ponto de morrer, e é justamente isso que ocorre com o vereador Dico Salazar, pré-candidato a prefeito. Depois de ter traído a oposição e ido se juntar ao prefeito que tanto criticava, ele aproveita para tirar vantagens eleitoreiras que prejudicam diretamente a população e têm ainda como consequência a paralisação do atendimento em repartições essenciais.

Nesta sexta-feira (18), por exemplo, servidores da prefeitura  foram obrigados  comparecerem em reunião, na casa do próprio Dico Salazar, para tratar dos preparativos dos atos de campanha, e, enquanto isso, o Centro de Saúde Wilson Curvina, na avenida João Pessoa, estava sem atendimento, como mostrou um morador, que,  de posse do aparelho celular, fez imagens para denunciar e comprovar o descaso. Na gravação de vídeo aparecem salas fechadas, outras completamente vazias, enquanto pacientes aguardam na recepção se queixando da pouca vergonha.

O caso é grave e precisa urgentemente ser apurado pelo Ministério Público e pela Justiça Eleitoral, pois, por temer perder a eleição, Dico Salazar está disposto a desrespeitar qualquer um e ultrapassar todos os limites.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu