Suspeito de matar passageiro de ônibus coletivo é preso e comparsa apreendido

Na manhã desta sexta-feira (3) a Polícia Militar do Maranhão divulgou que, em ações distintas, realizou a prisão e apreensão de dois suspeitos de participarem do roubo a coletivo ocorrido na noite da última quarta-feira (1°) que resultou em um homicídio na avenida dos Portugueses, área Itaqui-Bacanga, além da apreensão de um revólver calibre .38, supostamente utilizado no crime.

Entenda o caso

Um jovem de 21 anos de idade morreu durante assalto a ônibus ocorrido nessa quarta-feira (1°), em São Luís. Rodrigo Louzeiro foi atingido à bala no interior do coletivo que faz a linha do Terminal de Integração da Praia Grande e o Residencial Bacelar, na Região do Itaqui-Bacanga.

Segundo informações da Polícia Civil, quatro homens armados entraram no ônibus, na Avenida dos Portugueses, por volta das 19 horas, e anunciaram o assalto.

Além do tiro que atingiu o passageiro, outros disparos foram efetuados para cima. Rodrigo chegou a ser socorrido com vida, mas morreu após cirurgia no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu