Chacina no interior do estado teve como vítimas traficante e parte da família

Traficante Chico (primeira foto) com os irmãos, cunhado e comparsa.

Por volta dos primeiros minutos desta sexta-feira (3), o 14° Batalhão de Polícia Militar foi informado de um crime que vitimou várias pessoas, no povoado Alto das Palmeiras, conhecido por Cacauzinho, em João Lisboa.

Chegando a localidade, a guarnição constatou 6 vítimas de disparos de arma de fogo, sendo que 4 delas estavam aparentemente em óbito. Duas foram encaminhadas ao hospital municipal, sendo uma criança de 4 anos, identificada como Enzo Gabriel, alvejada no ombro esquerdo, e Etevaldo de Sousa Vieira, alvejada na cabeça.

Segundo informações, cerca de 4 homens encapuzados chegaram efetuando disparos em direção às vítimas e, em seguida, se evadiram tomando rumo ignorado.

De acordo com a imprensa da região,  o traficante de drogas Francisco Anselmo Vieira dos Santos,  conhecido como Chico,  foragido da justiça, foi uma das vítimas que perdeu a vida na chacina, e que tudo ocorreu em um sítio, de difícil acesso. "Tudo indica que os assassinos foram para matar o Chico e os irmãos dele, porém, as demais vítimas acabaram sendo atingidas também", diz uma das reportagens.

Na relação de mortos estão, além do traficante, 2 irmãos dele, identificados como Edivan Vieira dos Santos e Etevaldo Vieira dos Santos (que havia sido encaminhado ao hospital), o cunhado Milton Alves Silva, e uma quinta pessoa de nome Thiago Silva Souza. 

Todos têm passagem pela polícia.

A criança continua hospitalizada, fora de risco de morte.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu