Mulher é morta e outra espancada pelos ex-companheiros em Barreirinhas

Na madrugada deste domingo (5), Djalma Conceição Aguiar, de 45 anos de idade, foi autuado em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, pelo crime de feminicídio praticado contra um ex-companheira identificada como Laurinete Carvalho, de 32. O crime ocorreu no Povoado Cantinho, em Barreirinhas.

De acordo com delegada Verônica Serra, chefe da Delegacia Especial da Mulher da cidade, assim que tomou conhecimento caso, uma equipe do plantão da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas esteve no local, onde constatou o crime.

As investigações iniciais concluíram que o investigado, na frente dos filhos do casal, desferiu cerca de quatro golpes de arma branca contra a ex-companheira. Após o crime, o homem ainda tentou cometer suicídio utilizando a mesma arma, mas sobreviveu.

O indivíduo foi socorrido e levado para um unidade hospitalar da cidade, onde foi submetido aos cuidados médicos. No entanto, ele já foi autuado em flagrante por feminicídio.

O Maranhão passou a contabilizar 16 feminicídios em 2024.

Outro caso

Também no domingo, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada da Mulher e da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, realizou a prisão em flagrante do homem identificado apenas pelas iniciais W.S.A. Segundo relato da ocorrência, a vítima sofreu ameaça e agressão física por seu ex-companheiro, que a golpeou com um forte soco, deixando-a desacordada, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e, após alta hospitalar, comparecido à delegacia para informar o fato.

Diante do estado flagrancial, a equipe plantonista e da DEM, de pronto, empreendeu diligências e após localizar o agressor, deu voz de prisão a ele.

Feitos os procedimentos legais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Chapadinha, onde aguarda à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu