Performance da popstar Madonna gera protestos e deputado maranhense diz que ela é sem noção, desrespeitosa e vulgar

Filho do ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, João Evangelista, já falecido, o deputado estadual Neto Evangelista iniciou sua trajetória como parlamentar aos 22 anos, ainda em 2010, está no exercício do quarto mandato consecutivo, e, neste domingo (5) causou polêmica ao comentar nas redes sociais sobre o show da popstar americana Madonna, que se apresentou no último sábado (4) na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Neto Evangelista classificou a cantora como sem noção, vulgar e desrespeitosa. "Escondem essa vulgaridade em nome da arte, que arte? Essa desculpa virou moda".

O deputado maranhense finalizou sua indignação reproduzindo as palavras de Jesus, registradas em Lucas 23:34, onde Ele diz: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem”.

A performance da cantora repercutiu no fim de semana devido aos palavrões, beijo na boca, bailarinas com os seios à mostra e simulações de masturbação, sexo e violência.

Enchente

No post seguinte, ele tratou dos temporais que atingem o Rio Grande do Sul.  "Falei agora há pouco com o amigo Eduardo Leite [governador]. Situação muito crítica, a solidariedade tem que vencer nesse momento. Nosso Maranhão está lá através dos bombeiros enviados pelo governador Carlos Brandão. Que Deus abençoe o Rio Grande do Sul'.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu