Homem é encontrado morto e com marcas de violência dentro de veículo

Por volta das 15h30 deste sábado (4), dois adolescentes foram surpreendidos com um carro parado, com as portas abertas, em uma estrada carroçal do Loteamento Ronierd Barros, em Grajaú. Ao se aproximarem, puderam perceber que na parte traseira do assoalho do veículo havia um homem aparentemente desacordado, com sinais de violência e coberto de sangue.

Assustados, os dois comunicaram o fato ao vigilante do Campus da Universidade Federal do Maranhão que fica nas proximidades. Em seguida, a Delegacia de Polícia Cívil foi acionada e investigadores estiveram no local, quando foi constatado que a vítima já estava sem vida.

Informações apuradas pela Imprensa da região e colhidas com moradores, dão conta que Robson Miguel, técnico em refrigeração, conhecido como 'Japonês', seria o homem encontrado no Fiat Idea Attravtive 1.4, ano 2013. Porém, cauteloso, o delegado Brito Jr. preferiu não confirmar esses dados pessoais, só que é alguém de idade mediana, brasileiro, e etnia oriental.

Até a publicação dessa reportagem, a causa da morte e as circunstâncias do crime não haviam sido divulgadas pelas autoridades policiais. Ainda de acordo com o delegado, o veículo pertence a uma locadora e que mais detalhes do caso estão sendo apurados.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu