O caso de uma criança identificada como Renzo Soares, de aproximadamente 2 anos de idade, mobilizou a população e as forças de segurança de Imperatriz durante todo o período que ela permaneceu desaparecida nesta segunda-feira (13). Pelas informações que circularam nas redes sociais, Renzo brincava próximo à casa da avó, no bairro Recanto Universitário, nesta segunda-feira (13).
Por volta das 17h30 a família teria informado a polícia sobre o desaparecimento e, imediatamente, as buscas foram iniciadas com a ajuda de moradores da área. Imagens de circuitos de monitoramento de imóveis particulares próximos foram examinadas e chegou a ser levantada a suspeita de rapto devido a presença de um carro Classic, de cor preta, passando três vezes pelo local de onde a criança havia sido vista pela última vez.
No entanto, no fim da noite, Renzo Soares foi encontrado desacordado e de cabeça para baixo dentro de um buraco. Socorrido às pressas, ele foi encaminhado em estado grave para o hospital municipal, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu horas depois.
0 Comentários