Um homem identificado como Osvaldo Melo Cruz, de 28 anos de idade, foi morto a golpes de faca na madrugada deste domingo (14), nas imediações de um clube social no município de Lago Verde. Após tomar conhecimento do fato, policiais militares do 15º BPM, sediado em Bacabal, começaram a fazer diligências com o objetivo de identificar, localizar e prender o autor ou autores do crime.
No local receberam a informação que três pessoas haviam matado a vítima, onde o nome de um foi declinado.
Com base nas informações colhidas, a guarnição comandada pelo sargento J. Costa se deslocou até a residência desse suspeito, conhecido como Nelson, jovem de 20 anos, que no momento em que foi detido estava escondido atrás de um armário numa casa de taipa.
Nelson foi apresentado na 16a. Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal para os trâmites que o caso requer, e, antes dele, um menor de idade havia sido apreendido também por suspeita de envolvimento.
A motivação do crime teria sido rixa de facções que dominam o tráfico de drogas em Lago Verde. "O policial que tiver medo de vagabundo, entregue a farda. Já estou nessa vida há trinta anos e não arredo o pé", disse sargento J. Costa.
0 Comentários