Em nota, Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa se posiciona sobre fala da deputada Mical Damasceno

Deputada Daniella.

A  fala da deputada estadual Mical Damasceno (PSD) que, da tribuna, propôs à Assembleia Legislativa do Maranhão encher o plenário de macho para celebrar o Dia da Família, continua gerando repercussão, inclusive, motivou uma nota assinada pela também deputada Daniella, Procuradora da Mulher da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Leia abaixo.

A Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa vem a público manifestar seu posicionamento contrário ao sentido do pronunciamento da deputada estadual Mical Damasceno (PSD), realizado nesta quarta-feira (17), no Plenário da Casa.

Respeitamos a autonomia e o importante trabalho da deputada Mical Damasceno, mas suas opiniões explanadas no referido pronunciamento divergem totalmente dos princípios desta Procuradoria, que defende a nossa luta incansável pela igualdade de gênero e respeita a todos os laços de afeto, que se colocam como construção familiar.

Lembramos, ainda, que a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão tem avançado no processo de defesa do protagonismo feminino no Maranhão; que, inclusive, pela primeira vez tem uma deputada à frente da Presidência da Casa e que reúne, hoje, sua maior bancada feminina da história do Legislativo Maranhense.

Deputada Daniella 
Procuradora da Mulher da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão

LEIA TAMBÉM:

Deputada evangélica que propôs encher o plenário da Assembleia de macho diz que o teor foi distorcido


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu