Câmeras de segurança e testemunhas revelam autor de estupro em parada de ônibus

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu na manhã desta terça-feira (23), um mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem, de 32 anos de idade, investigado por estuprar e roubar uma mulher, de 35 anos, em uma parada de ônibus no município de Timon.

De acordo com informações da delegada Mariely Vilhena, titular da Delegacia Especializada da Mulher do município, o crime ocorreu no último dia 11 de março, enquanto a vítima aguardava o transporte coletivo no bairro São Francisco.

Ainda de acordo com a delegada, após o crime a Polícia Civil deu início as investigações e, conseguiu identificar o suspeito através de câmeras de segurança e testemunhas que transitavam nas proximidades da cena do crime.

Uma equipe da delegacia especializada esteve na residência do suspeito a fim de cumprir a ordem judicial, mas o mesmo conseguiu fugir do cerco policial.  Nesta manhã, ele compareceu na sede da delegacia para questionar o motivo da sua prisão, momento este, em que foi cumprido o mandado de prisão.

Após os trâmites legais na delegacia, o homem foi encaminhado para Unidade Prisional de Timon, onde ficará à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu