Acusado de torturar usuários de drogas com tiros e coronhadas é identificado e preso

Um homem foi preso, de forma preventiva, nesta terça-feira (9), em virtude de suposto cometimento do crime de tortura no município de Buriticupu. A prisão foi executada pela Polícia Civil do Maranhão.

A 23ª Delegacia Regional de Buriticupu apurou que dois homens armados teriam abordado alguns usuários de drogas, indagando sobre suposto furto de dois botijões de gás. Em seguida, um deles desferiu coronhadas de pistola nas vítimas causando lesões nas cabeças de duas delas.

Ainda segundo as apurações policiais, não satisfeito, um dos agressores ainda efetuou um disparo de arma de fogo na região do glúteo de uma das vítimas. O projétil transfixou o corpo, causando lesão grave.

Com as investigações foi possível identificar os dois suspeitos de praticarem o crime. Na terça, os policiais conseguiram prender um dos investigados. O preso será encaminhado ao Sistema Prisional e ficará à disposição da Justiça.

Outro caso

Na segunda-feira (8), a Polícia Civil do Maranhão, através da 23ª Delegacia Regional de Buriticupu, conseguiu prender em flagrante três pessoas suspeitas pelos crimes de furto qualificado e receptação.

Conforme o apurado, na noite do domingo (7), dois indivíduos subtraíram mercadorias de um caminhão pertencente a uma rede de supermercado, durante o repouso noturno do motorista, mediante rompimento do cadeado da porta do baú do veículo.

Imagens extraídas de câmera de segurança localizada nas proximidades do local, registrou o momento em que dois indivíduos (foto acima) levavam as mercadorias furtadas, possibilitando a identificação dos suspeitos.

De posse da informação, policiais civis conseguiram localizar e prender um dos suspeitos de cometer o furto, além de dois receptadores da mercadoria furtada. Parte da mercadoria foi recuperada e restituída ao legítimo proprietário.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu