A recente visita do governador Carlos Brandão (PSB) ao município de Bacabal, ocorrido no domingo (4), pode ter marcado o pontapé da pré-campanha de Orleans (MDB) ao comando do Palácio dos Leões com o apoio do grupo governista, isso, devido ao que tem acontecido nos últimos dias.
Ao discursar durante a inauguração de uma obra do Governo do Estado, na zona rural do município, Brandão fez referência ao perfil daquele que poderá vir a ser o indicado por ele como candidato a governador: “Não adianta entregar o governo para quem vai perseguir nossos aliados”.
Horas após, já se comentava em todo o estado que essas palavras teriam como endereço a sua própria vice-governadoria, que tem à frente o petista Felipe Camarão, e, que, por sua vez, preferiu não se manifestar publicamente.
Sobrinho
Já nesta quarta-feira (7), ao assinar a ordem de serviço para a construção da estrada que vai ligar o centro do município de Cajapió à orla da praia de Itapéua, o governador parabenizou o ex-prefeito por ter indicado o sobrinho como candidato a sucede-lo, isso na eleição do ano passado.
Esse detalhe destacado por Brandão foi imediatamente atrelado a Orleans, secretário de Estado de Assuntos Municipalistas (Seam), sobrinho dele e especulado como sendo da sua preferência para disputar o Governo do Estado.
Contudo, vale ressaltar que em nenhuma dessas oportunidades citadas acima, Brandão cravou qualquer nome como indicado, porém, é cada vez maior a impressão que Orleans será mesmo a bola da vez.
Que rufem os tambores...
LEIA TAMBÉM:
0 Comentários