Madureira não se interessa por saúde e nem por hospital

Madureira com seu inseparável colete de fiscal do povo.

Dos três vereadores que formam o bloco de oposição na Câmara Municipal de Bacabal, Cândido de Madureira, do União Brasil, é o único que reza religiosamente na cartilha do fazendeiro Marcos Miranda, candidato derrotado na última eleição para prefeito.

Na obrigação de mostrar serviço ao chefe, Madureira tem corrido a cidade cumprindo o papel de fiscal do povo, o que deveria ter feito também quando esteve vereador do vizinho município de Bom Lugar (2017-2020) e, por inoperância, não se reelegeu.

Madureira, na época,  nunca se incomodou com o fato daquele município não ter um único hospital para prestar socorro aos moradores, como ainda hoje não tem, apesar do fazendeiro chefe dele estar há 15 anos com as chaves das portas e dos cofres da prefeitura.

Lembrado que o fazendeiro ainda parece ter pretensões de disputar o comando do município de Bacabal, em 2028 ou 2032, e, se Madureira ainda estiver pelo nosso parlamento, terá a chance de cobra-lo,, que, pelo menos, não feche os hospitais que já tem, porque saúde não é algo do agrado do candidato derrotado e Dona Dadá, prima dele, sabe disso.


ENTENDA O CASO:

CASO DADÁ: Paquidermes calados, prima de prefeita ainda padecendo sem assistência médica

É VERDADE! Há quase 30 anos na política Marcos Miranda só engordou o patrimônio pessoal

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu