Dito isso... vão ter que engolir o "linha dura" como engoliram o "osso duro de roer "

Linha Dura acorda cedo e trabalha até o anoitecer.

Quem mora no município de Bacabal não está atualmente diante de absolutamente nenhum problema que tenha surgido nos últimos três meses, são todos bem antigos: buracos nas ruas, galerias obstruídas, trânsito conturbado, deficiência no abastecimento de água, principal estádio de futebol com os portões fechados, animais soltos em via pública... Dito isso, é no mínimo injusto culpar à atual gestão, que, sequer, teve tempo hábil de executar o planejamento traçado pelo prefeito Roberto Costa (MDB) e sua equipe de governo.

Para ter-se ideia, nesta terça-feira (1°) completou apenas noventa dias, isso mesmo, noventa dias, que o novo prefeito assumiu o cargo e a responsabilidade de arrumar a casa, mas, nem por isso, Roberto tem tido trégua por parte daqueles que ainda não se curaram completamente da dor de cotovelo por terem sido envergonhados nas urnas na última eleição municipal.

Não tendo o que fazer, parte dessa gente até utilizou o Terminal Rodoviário, que nem foi inaugurado oficialmente, como cenário de fundo na hora de destilar veneno na direção da administração pública.

Roberto Costa como temos visto, dá de ombros, demonstra indiferença, resignação, por tudo isso e se mantém focado no que vale realmente a pena, ou seja, acordar cedo e cair em campo cuidado daquilo que interessa à população, não diferente, está ficando conhecido como o prefeito mais linha dura que Bacabal já teve depois do "osso duro de roer".

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu