É VERDADE! Há quase 30 anos na política Marcos Miranda só engordou o patrimônio pessoal

Marcos Miranda responde a mais de sessenta processos por corrupção e desvio de dinheiro público.

Município comandado por ele com mão de ferro não dispõe de um único hospital.

O fazendeiro e empresário Marcos Miranda ingressou na vida pública na mesma data em que o então povoado Bom Lugar se emancipou de Bacabal, em 1996, ano que se candidatou e elegeu-se a vereador. De lá para cá ele foi prefeito por duas vezes e a esposa está no exercício do segundo mandato, que, ao final, totalizará 16 anos no executivo com mais 4 no legislativo bomlugarense.

Nesse tempo todo, ou seja, duas décadas, nem Marcos, e muito menos Marlene Miranda, conseguiu com que aquela população dispusesse de um único hospital, tendo até hoje que recorrer a Bacabal ou buscar auxílio por meio das redes sociais, como fez uma prima do próprio casal de políticos. (entenda no link abaixo).


Mas, o curioso de tudo isso é que, Marcos Miranda hoje induz seus adeptos a cobrarem do atual prefeito de Bacabal, Roberto Costa (MDB), que resolva tudo no município em apenas noventa dias, e, isso, só demonstra que o fazendeiro/empresário entende mais de boi do que de gente, tanto que a única coisa que fez como político até agora foi engordar o patrimônio pessoal enquanto o povo da terra dele vive ao léu.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu