Política não é para amadores nem remédio para curar "dor de cotovelo"


Em época de campanha eleitoral para prefeito sempre há aqueles que se põem acima das outras pessoas, incorporando o espírito de adivinhador, daqueles que já têm em suas mentes o resultado da disputa bem antes que aconteça.

Em Bacabal, houve quem usasse grupos de Whatsapp para cravar que a eleição para o atual prefeito estava completamente perdida.

Outros mais exagerados diziam que andavam o município de cima abaixo e não encontravam eleitor de Roberto Costa, isso, tomando como base os números divulgados por instituto de pesquisa fundo de quintal, de Teresina, no Piau. Uma segunda cópia de analista político, garantia que estávamos diante de uma virada com  caráter extraordinário, em que o fazendeiro que representava a oposição assumia a liderança das intenções de votos, coisa de lunáticos, pois, abertas as urnas, se confirmaram os prognósticos: taca para dez jumentos o líder da oposição pegou sozinho, comprovando que política não é para amadores nem  remédio para curar "dor de cotovelo ".
Ainda sobre diálogos paranormais que estes sujeitos têm com o além, o atual prefeito de Bacabal mais uma vez os mostrou que continua a manter o apreço da população. Na ida à avenida Bela Vista, a mais movimentada da Princesa do Mearim, onde a operação tapa-buracos estava, Roberto foi recebido como popstar. Abraços carinhosos, apertos firmes de mãos, e até beijos na testa ele recebeu da população e, em momento algum surgiu quem o ignorasse, destratase ou ameaçasse sua segurança pessoal, pelo contrário.

Por isso, digo e repito: quem quer ser idiota de acreditar em tudo que falam, que sejam sozinhos, pois, aqui não, violão.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu