A internet oferece infinitas possibilidades, uma delas a de sentar-se em frente à uma câmera e dizer o que der na telha, sem apuração dos fatos, pauta decente ou roteiro previamente definido. Falastrões sempre levam vantagem sobre os mais tímidos, que, muito embora falem menos, falam bastante, pelos cotovelos, de tudo e de todos.
Mas, como em toda regra há exceções, aqui e acolá fatos pitorescos e imorais passam despercebidos ou é de caso pensado mesmo, pois, nem tudo é permitido. Buracos em via pública, por exemplo, pode, e, como pode. Pela manhã, à tarde e à noite.
Uma idosa com as duas pernas quebradas, padecendo em cima de uma cama sem socorro médico por falta de um hospital justamente no município da prima prefeita, isso, não pode! Nem pensar! Na, na, ni, na não!
Eles preferem mesmo é meter o bedelho nas dificuldades dos outros prefeitos, criticando e apontando mil e umas ideias, soluções milagrosas e mirabolantes para "à fina força" convencer a opinião pública que são os maiorais, Coca-Cola do deserto, as últimas bolachas do pacote.
Ahh!!! Para que tá feio! 😏
ENTENDA O CASO:
0 Comentários