David Sousa Santos, o Dedê da Trizidela, foi um dos cinco vereadores da legislatura passada que não conseguiram renovar o mandato na Câmara de Bacabal, sem incluir outros quatro que abriram mão de concorrer.
De toda essa galera havia parte que dava como certa a indicação para alguma secretaria municipal, o que não aconteceu, dando margem à diversas interpretações, sobretudo, relacionadas ao estremecimento da relação política deles com o atual prefeito.
Contudo, nesta segunda-feira (24) o próprio Dedê deu pistas de quais serão seus próximos passos e, pelo que omaranhense apurou, ele foi incorporado à equipe da Coordenadoria de Defesa Civil, que atua em conjunto com a prefeitura, promovendo ações preventivas, de socorro, assistenciais e construtivas destinadas a evitar ou minimizar os desastres naturais, como as cheias do Rio Mearim. Pondo por terra invencionices das mentes férteis daqueles que ainda não encontraram o remédio adequado para curar a dor de cotoveloo e passanram a enxergar tudo via "olhar pelo prisma", expressão que significa ver ou considerar algo de uma determinada forma, ou seja, a partir de um determinado ponto de vista.
0 Comentários