"Nós vamos agir de forma dura para moralizar a cidade", diz prefeito Roberto Costa

Durante o início da operação tapa-buracos, na sexta-feira (21), na área do Centro Cultural de Bacabal, o prefeito Roberto Costa (MDB) aproveitou para atender a imprensa local e conceder entrevista coletiva novamente afirmando que está ciente das dificuldades que a cidade enfrenta em todos os períodos chuvosos e, que, no entanto, busca fazer mudanças na parte responsável pela infraestrutura do município promovendo ações paliativas nos pontos considerados mais críticos e com grande tráfego de veículos e pessoas.

O novo prefeito ainda deixou claro que a operação tapa-buracos não tem prazo para acabar, mesmo que as chuvas se intensifiquem. Segundo ele, depois virá uma segunda etapa que inclui a completa recuperação da camada asfáltica das ruas e avenidas do centro e dos bairros, sem deixar de fora as estradas vicinais que dão acesso às comunidades da zona rural."O que estamos fazendo a princípio é mudando o aspecto cultural das pessoas, inclusive, a prefeitura hoje trabalha para a população do modo em geral. Se um cidadão ou cidadã precisa de consulta, ele não precisa da intervenção de ninguém. Vai no Centro de Especialidades, vai numa Unidade Básica de Saúde, porque a minha determinação é que o povo seja atendido independente dessa história de padrinho político, independente de pedido político".

Roberto Costa também ressaltou que quer a prefeitura trabalhando para a população sem qualquer privilégio para A ou B. "Meu compromisso é com a cidade e com o povo, prezando que todos se beneficiem e desfrutem dos nossos serviços". 

Ele lembrou que o Ministério Público do Maranhão tem sido parceiro das suas ações e decisões, porque a gestão não tem o que esconder.  "O dinheiro é público, as ações são públicas, e não temos intenção de esconder absolutamente nada. Nosso trabalho é pela manhã, à tarde e à noite". 

Outras questões levantadas pelo prefeito de Bacabal foram  do lixo e dos animais soltos nas ruas, se comprometendo a tomar medidas para conscientizar e educar a população antes de agir com mais força e rigidez, como aplicação de multas e recolhimento de animais.
LEIA TAMBÉM

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu