Antes de eleger-se a vereador de São Luís, com 6.527 votos, André Campos, do Progressistas, era cotado para compor o secretariado da gestão Roberto Costa (MDB), caso o mesmo saisse vitorioso da disputa pela prefeitura de Bacabal, o que acabou acontecendo. A possibilidade foi levantada devido à proximidade dos dois desde quando atuavam na região da Madre Deus, principal base
política deles na capital.
Roberto Costa, como todo mundo é sabedor, exerceu três mandatos e meio de deputado estadual e foi secretário de Estado. André Campos tem uma carreira marcada por ampla experiência na administração pública e sempre demonstrou comprometimento com os serviços prestados aos ludovicenses.
Como defensor das tradições e questões comunitárias de São Luís, ele valoriza a cultura local como um caminho para o desenvolvimento. Agora, como vereador, busca fortalecer a conexão com a população e promover um diálogo constante com os cidadãos.
Ultimamente, Roberto e André têm sido vistos colados sempre que o prefeito de Bacabal e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) cumpre agenda institucional em São Luís, levantando a suspeita que o vereador possa vislumbrar mais na frente uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão e, quem sabe, até com o apoio do colega prefeito.
LEIA TAMBÉM
0 Comentários