ELEIÇÕES 2024: Convenção intermunicipal de Marcos Miranda aconteceu neste domingo (4)

Marcos Miranda de Bom Lugar.

Nesta segunda-feira (5) encerra o período permitido pela Justiça Eleitoral para que os partidos façam suas convenções municipais e escolham candidatos e formação de coligações (união de dois ou mais partidos a fim de disputarem eleições).  Em Bacabal, todos os interessados em concorrer nestas eleições, seja a prefeito, vice-prefeito ou vereador, já cumpriram essa etapa do calendário, os últimos foram Roberto Costa, do MDB, e Marcos Miranda, do União Brasil. No sábado (3), o emedebista fez seu evento no Clube Vanguard. No domingo (4) foi a vez do ex-prefeito de Bom Lugar, município onde ele mora e de onde trouxe bastante gente, de carro próprio e de ônibus fretados.

A chegada de tantas pessoas estranhas ao mesmo tempo na cidade gerou preocupação no comando do 15° Batalhão de Polícia Militar, que, de imediato, providenciou a revista pessoal nos passageiros desses veículos, como forma de prevenção e sem causar nenhum excesso.

Desassossego

Quem reservou o domingo para descansar em casa ao lado da família reclamou bastante do barulho ensurdecedor causado pelos escapamentos do tipo torbal utilizados pelos motoqueiros que transitavam desde cedo e em alta velocidade pelas ruas do centro e de alguns bairros, inclusive, colocando em risco a segurança de outras pessoas, como crianças e idosos.

A quantidade de fogos foi desnecessária e outro motivo de muitas reclamações dos moradores, sobretudo, dos que residem nas imediações do pequeno espaço - como é possível observar na imagem panorâmica divulgada pela própria equipe de marketing da campanha - alugado para a convenção, na avenida Francisco Marques.

Ao término do evento, mais outros transtornos, um deles devido ao engarrafamento de motocicletas, carros e ônibus aguardando para retornar a Bom Lugar. A equipe de reportagem da TV Cidade/Record, canal 7, flagrou esse e outros momentos do antes, durante e depois da convenção. As imagens vão ao ar nesta segunda-feira (5), a partir do meio-dia, no programa Balanço Geral, apresentado pelo jornalista Israel Braga.

Se eu fosse você não perdia por nada...

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu