A VOZ DO POVO! População de Bom Lugar clama por água potável, cobra hospital público e reclama da má conservação das estradas

O áudio com a fala de um cidadão idoso, morador de Bom Lugar, clamando para que a prefeitura daquele município resolva o problema da falta d'água no povoado onde ele reside, viralizou nas redes sociais. A localidade é Santa Luzia I, na zona rural, e, de acordo com o relato do morador, além da falta d"água, o reservatório está há tempos sem a tampa de proteção permitindo que urubus posem dentro e contaminem o interior da caixa.

Na gravação, o idoso questiona por que os internautas de Bom Lugar perdem tempo criticando o prefeito de Bacabal, se Marcos Miranda e a esposa comandam Bom Lugar há 12 anos e nunca resolveram as falhas no abastecimento de lá, isso esquecendo o morador de citar que o município também não dispõe de um único hospital, obrigando os pacientes a se deslocarem para outros centros, principalmente Bacabal que supre quase toda a demanda.

Vale lembrar que o município comandado há mais de uma década pelo clã Miranda tem pouco mais de 12 mil habitantes e fontes do blog, que residem em Bom Lugar, garantem que as falhas no abastecimento d"água se repetem no centro e nos bairros. 

Os bomlugarenses ainda reclamam das péssimas condições das estradas vicinais que dão acesso à sede do município, porém, não podem se expressar abertamente temendo represálias, a exemplo dos que residem no povoado Alto Bonito. Pedindo que não sejam identificados, eles nos enviaram imagens daquilo que deveria ser uma estrada, mas, que mesmo no verão, está praticamente intrafegável por falta de conservação na gestão Marlene Miranda.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu