Foto de Marcos Miranda quando levou tapa na cara de um secretário da Prefeitura de Cantanhede. |
Marcos Miranda vende há muito tempo em Bom Lugar, onde mora, que goza de prestígio com as mais importantes autoridades políticas do estado e, com elas, tudo resolve. Na prática, não é bem assim. Para ser recebido pelo governador no Palácio dos Leões, por exemplo, ele precisa estar acompanhado de Marlene Miranda quando das audiências em que Carlos Brandão senta com prefeitos e prefeitas para tratar assuntos específicos de cada município. Com o ex-governador Flávio Dino era da mesma forma. Dependia sempre de terceiros, hora Rubens Pereira, atual secretário de Estado de Articulação Política; hora Rubens Jr, deputado federal.
Essa falta de cacife político justifica a razão dos 8 anos dele como prefeito somados aos 4 da gestão da esposa não terem sido suficientes para sanar demandas importantes que proporcionariam uma qualidade de vida melhor aos bomlugarenses. A conclusão da obra da maternidade é uma delas, e, vale ainda dizer, que o município também não dispõe de nenhum hospital. Se necessário, a população precisa se deslocar para Bacabal ou outros centros. Em Bom Lugar nada se faz, nada se resolve, exceto ter que bater continência para o Coronel Saruê e seus asseclas, que agem como verdadeiros capangas, intimidando quem ousa criticar ou mesmo só discordar do desgoverno Marlene Miranda.
A falta de recursos não pode e nem deve ser utilizada como desculpa, afinal, a atual prefeita é campeã disparada no quesito contratos milionários que não se justificam e dão a entender que são celebrados com o único intuito de fazer caixa para campanhas eleitorais, e talvez expliquem os porquês do ex-prefeito Marcos Miranda torrar tanto dinheiro investindo na pré-candidatura fake em Bacabal e em outros pré -candidatos espalhados Maranhão afora, a fim de, posteriormente, obter vantagens financeiras por meio das suas empresas e das empresas que geralmente são de meros operadores do esquema, laranjas.
E, por falar em contratos suspeitos e superfaturados, alguns deles foram mostrados pela TV Cidade (Record) em reportagem produzida pelo apresentador Israel Braga. Um verdadeiro escândalo!
Assista abaixo.
0 Comentários