![]() |
Rafael Luís, pregoeiro afastado pela justiça. |
Neste sábado (1°), a população de São Luís Gonzaga do Maranhão se deparou com mais um capítulo da melancólica derrocada política do prefeito Dr. Júnior. É que, Rafael Luís, anunciado por ele como o nome escolhido para disputar a sucessão municipal, fez uma declaração pública desistindo de concorrer. Sem explicar claramente os reais motivos, Rafael limitou-se em dizer que estava abdicando da pré -candidatura e somente agradeceu à família, aos amigos e apoiadores. Em instante algum citou o nome do prefeito.
A desistência de Rafael Luís já vinha sendo especulada por enis razões, e a principal é o envolvimento dele no rombo milionário que gerou prejuízo de quase R$ 5 milhões aos cofres do município, tendo, por isso, sido afastado pela justiça do cargo de pregoeiro, justamente com um tio do próprio prefeito, que até então respondia pela Secretaria Municipal de Administração.
No dia que declarou apoio a Rafael, era visível o semblante abatido de Dr. Júnior e a falta de firmeza na voz durante gravação feita trancado no gabinete da prefeitura, na presença de Rafael Luís e de outros dois apoiadores.
ENTENDA TUDO LENDO A SÉRIE DE MATÉRIAS ABAIXO.
Gestão Dr. Júnior é investigada por possível desvio de recursos públicos em São Luís Gonzaga
0 Comentários