"Se ela morreu, eu morri junto", disse homem que matou ex-companheira por ciúmes

Matou por ciúmes.

Um homem, identificado como Cleudimar dos Santos Silva, foi preso pela guarnição do 15° Batalhão de Polícia Militar após utilizar uma faca de serra para tirar a vida da ex-companheira dele, aplicando alguns golpes, inclusive um no peito.

O crime de feminicídio, cometido por ciúmes e não aceitação do fim do relacionamento, ocorreu por volta das 19 horas deste domingo (26), no povoado Matinha, zona rural do município de São Luís Gonzaga do Maranhão. Fernanda Abreu, de 26 anos de idade, ainda chegou a ser socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital. Ela e Cleudimar viveram juntos por aproximadamente 1 ano e estavam separados há pouco mais de uma semana.

Motivação

Faca usada na prática do crime.
Cleudimar teria ficado transtornado ao avistar a vítima em um bar na companhia de outro homem e, por essa razão, cometido o crime. Ferida, Fernanda ainda conseguiu correr por cerca de 50 metros até cair no chão desfalecida.

Encaminhado à 16a Delegacia Regional de Bacabal, o assassino disse à imprensa que havia ingerido bebida alcoólica e agiu por impulso, mas que estava arrependido. "Se ela morreu, eu morri junto", disse.

O ex-casal tinha filhos de outros relacionamentos.

Maísa, prima da vítima.

Também ouvida pela imprensa local, uma prima de Fernanda Abreu, de nome Maísa, relatou que o assassino era muito ciumento e, depois da separação, ele e a ex-companheira passaram a morar próximos e se avistavam com frequência.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu